Heidelberg

A Ferrari dos equipamentos gráficos. Ou seria a Porsche? Já que também são alemães e têm uma longa história de inovação e desenvolvimento. Seja como for, estamos falando da referência mundial quando o assunto são impressoras offset. Aqui na Lamp, desde o início das nossas atividades, em estreita atuação com a diretoria de marketing, presidência e responsáveis por produtos, insumos e serviços. Consideramos um privilégio poder tê-los em nossa carteira de clientes e trabalhamos em diversas frentes. Como é bom ter a número 1 conosco!

Revista NÓS – Heidelberg do Brasil

Uma publicação criada para celebrar os 25 anos da Heidelberg no Brasil, unindo conteúdo editorial, design e excelência em impressão.

Cada detalhe, da sobrecapa inspirada no castelo da Speedmaster às páginas com acabamentos especiais, reflete o compromisso da marca com inovação e sustentabilidade.

Veja agora o resultado:

Campanha Global Saphira Eco

A Saphira Eco é uma campanha global desenvolvida para reforçar o compromisso da marca com um futuro mais sustentável, sem abrir mão da performance que sempre foi sua marca registrada. Criada pela Sunz, a campanha nasceu da ideia de mostrar que não é preciso escolher entre desempenho e responsabilidade ambiental, é possível ter ambos. Sob o conceito “Between performance and sustainability, choose both”, a comunicação une tecnologia, natureza e propósito, destacando a linha de consumíveis Saphira Eco como a escolha ideal para quem busca qualidade, eficiência e menor impacto ambiental no processo gráfico.

A peça principal traz a simbologia da arara azul sobrevoando uma paisagem natural, representando a harmonia entre tecnologia de ponta e preservação da vida. A campanha foi veiculada globalmente, adaptada para diferentes mercados e idiomas, consolidando a Heidelberg como referência mundial em inovação sustentável na indústria gráfica.

Vídeo conceito

Social Media

Nas redes da Heidelberg, cada post é pensado para traduzir tecnologia em conexão humana. A Sunz é responsável por dar voz à marca no digital, criando conteúdos que unem inovação, performance e sustentabilidade, com estratégia, consistência e propósito. Mais do que comunicar produtos, mostramos o impacto real da Heidelberg na transformação da indústria gráfica.

Quer ter essa atenção para sua marca?